A pós-graduação em Direito Civil – Teoria e Prática do UNIFAA, traz uma proposta que visa capacitar os profissionais para aplicar conceitos e práticas de institutos da parte geral, negocial, direito das obrigações, contratos, coisas, responsabilidade civil, família e sucessões.
Utilizando uma metodologia eficaz, que permite ao aluno aprimorar suas habilidades sob os mais variados enfoques do direito civil, abrangendo os pontos mais relevantes do Código Civil e a forma de aplicação prática na vida cotidiana da advocacia.
Início das aulas: 13/03/2023
Aulas: Quinzenalmente, aos sábados, das 8h às 17h
Duração do Curso: 18 meses
Requisito de formação: Graduação em Direito
INVESTIMENTO
18 Parcelas de R$ 415,00
DESCONTOS
Ex-alunos do UNIFAA e funcionários do UNIFAA e Hospital Escola de Valença: 10% de Desconto
Formandos: 10% + 5% de Desconto
COORDENADOR DO CURSO
Neimar Roberto de Souza e Silva
Atua como Advogado e docente de Direito há, respectivamente, 18 e 14 anos. É Mestre em Hermenêutica e Direitos Fundamentais (2016), pela UNIPAC/MG (Universidade Presidente Antônio Carlos, campus Juiz de Fora-MG), e especialista em Direito Civil (2005), pela ESA/OAB-RJ (Escola Superior de Advocacia da OAB/RJ). Possui formação superior de Gestão Imobiliária (2008), pela Universidade de Vassouras. Leciona disciplinas de Direito Civil, Teoria do Direito e Filosofia Geral e Jurídica no UNIFAA (Centro Universitário de Valença), onde também exerce a função de coordenador de Atividades Complementares. É professor convidado da UNICRECI/RJ (Universidade Corporativa do Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Rio de Janeiro) desde 2019, e ministra aulas de pós-graduação em outras IES. É autor de publicações relacionadas ao Direito Civil e Imobiliário.