A Pós-Graduação em Produção de Bovinos visa propiciar um processo de reciclagem profissional que servirá como subsídio em relação aos novos conhecimentos na área de Fisiopatologia Animal.
Este curso tem como propósito promover a qualificação profissional de médicos veterinários na área de Bovinocultura, repassando informações e discutindo os diversos aspectos relacionados aos fatores que afetam a eficiência de bovinos (reprodução, sanidade, nutrição e ambiência).
No Vale do Rio Preto, a principal atividade econômica é a produção de leite e, neste aspecto, o curso objetiva a melhor qualificação de médicos veterinários, preparando profissionais gabaritados para atuar nesta área, de maneira a proporcionar um maior desenvolvimento regional sob o ponto de vista social, com a geração de maior renda para o produtor e, consequentemente melhoria da qualidade de vida da população rural.
Início das aulas: 25/03/2023
Duração do Curso: 21 meses
Aula: Sexta, Sábado, Quarta e Quinta
Requisito de formação: Graduação em Medicina Veterinária
INVESTIMENTO
21 Parcelas de R$ 530,00.
DESCONTOS
10% de Desconto em todo o curso para Ex-alunos do UNIFAA e funcionários do UNIFAA e Hospital Escola de Valença.
Formandos: 10% + 5% de Desconto
COORDENADORA DO CURSO
Isis Lustosa Goulart
Possui graduação em MEDICINA VETERINÁRIA pelo Centro Universitário de Valença (2000), graduação em LETRAS licenciatura plena pelo Centro Universitário de Valença (1990) e mestrado em Ciências Veterinárias pela Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (2003) e doutorado pela Universidade federal Fluminense em Niterói-RJ (2010). Atualmente é professora da Universidade Presidente Antônio Carlos desde (2008), leciona no Centro Universitário de Valença desde (2003) e Coordenadora da pós graduação em Produção de Bovinos Centro Universitário de Valença. Tem experiência nas áreas de Zootecnia, Fisiologia, com ênfase em Fisiopatologia da Reprodução, e Biotecnologia da Reprodução atuando principalmente nos seguintes temas: momento de inseminação, fertilidade, bovinos, período transição, vaca leiteira, intervalo parto, bovino, primeiro parto, superovulação, transferência de embrião,bovino, fertilização in vitro.