Abertura do semestre 2020/2: Confira a programação!

Publicado em: 10/08/2020

O semestre 2020/2 está chegando! E para acolher os alunos com a grande festa que sempre acontece no início de cada semestre, o UNIFAA se adaptou e preparou uma programação online incrível para este dia 10 de agosto!

Pensando em marcar a presença dos alunos no campus de uma forma diferente, preparamos uma grande ação no Instagram. A ideia é ocupar virtualmente o campus, relembrando um pouco do UNIFAA nas fotos do feed, que representam os alunos, professores, colaboradores, cursos, diretórios, atléticas, ligas acadêmicas e coletivos que fazem parte da instituição.

Acesse o Instagram @unifaa.valenca no dia 10 de agosto e confira mais detalhes da ação!

Programação diurna

Para dar as boas-vindas online aos alunos calouros dos cursos diurnos do UNIFAA, o reitor da instituição, Prof. Dr. Antônio Celso Alves Pereira, o vice-reitor, Prof. Dr. José Rogério Moura de Almeida Neto, e a pró-reitora de graduação presencial, Prof. Dr. Regina Pentagna Petrillo, realizarão a abertura do semestre letivo às 9h00. Em seguida, o Psicólogo Tiago Tamborini realizará a palestra "Sou universitário. E agora?". Logo após, os alunos e pais serão apresentados aos coordenadores de curso.

Essa programação será realizada através do link enviado por e-mail e disponibilizado no Portal do Aluno.

Programação noturna

A grande atração da abertura do semestre será o show da cantora Carol Coutas, que realizará uma live no YouTube do UNIFAA às 18h00.  Ela é formanda do curso de Medicina e participou da última edição do programa The Voice, da Rede Globo.

Ao longo da live, será lançada também a campanha de arrecadação do 4º Trote Solidário. Neste ano, a ação também será adaptada e as doações serão realizadas através de uma vakinha online, na qual a doações irão direto para a conta da Associação Casa São Vicente de Paulo, mais conhecido como Abrigo dos Idosos de Valença. A instituição acolhe 85 idosos em regime de internato, oferecendo alojamento, alimentação, remédios, cuidados pessoais e serviços de enfermagem, médicos, fisioterapia, assistência social, lazer e reliigoso.

Para doar, acesse aqui ou utilize o QR Code que estará disponível ao longo da live.

Mais uma vez seguindo o caminho da inovação, o UNIFAA deseja a todos os alunos um excelente início de semestre!

Seja onde estivermos, vamos seguir transformando o futuro por meio da educação!

Unidos vamos chegar lá!