Parceria entre UniFAA e associações comerciais da região oferece bolsas de 50%
28/06/2024
Parceria entre UniFAA e associações comerciais da região oferece bolsas de 50%

O Centro Universitário de Valença (UniFAA) firmou parcerias estratégicas com diversas associações comerciais, incluindo a Associação Comercial e Industrial de Valença (ACIVA), a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Resende e Itatiaia, a Associação Comercial de Barra do Piraí, a Associação Comercial de Miguel Pereira e a Associação Comercial de Paty do Alferes.

I Torneio de Xadrez e Nerd Games no UniFAA: um evento para estimular a mente
28/06/2024
I Torneio de Xadrez e Nerd Games no UniFAA: um evento para estimular a mente

O Centro Universitário de Valença (UniFAA) promoverá o I Torneio de Xadrez e Nerd Games neste sábado, 29 de junho, às 13h.

Pelo segundo ano consecutivo, Arena UniFAA recebe a decisão da Copa Rio Sul de Futsal
24/06/2024

Neste sábado, 22, o Centro Universitário de Valença – UniFAA recebe as partidas finais da Copa Rio Sul de Futsal, que contou com a participação de 20 equipes representando cidades da região.

Comemorando 15 anos, CEPABS incentiva a doação de sangue em Valença e Barra do Piraí
19/06/2024

“O que nos une é a solidariedade”. Essa foi a ideia principal que envolveu as celebrações pelos 15 anos do Centro de Ensino e Pesquisa em Atenção Básica à Saúde (CEPABS), uma das mantidas da Fundação Educacional Dom André Arcoverde (FAA).

Aulão do Enem: dicas e orientações gratuitas para ter sucesso na prova de redação
17/06/2024

Tirar uma boa nota na redação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) pode fazer muita diferença na vida acadêmica de um estudante que sonha ingressar em um curso superior de qualidade. Pensando em apoiar aqueles que se inscreveram para o exame, a Fundação Educacional Dom André Arcoverde (FAA) vai promover três “Aulões do Enem” em junho.

Inscrições abertas para mais um módulo do curso livre de Empreendedorismo para Artesãos
05/06/2024

Nos dias 6 e 7 de junho, o Centro Universitário de Valença – UniFAA realizará o último módulo do curso livre de Empreendedorismo para Artesãos. O tema que será abordado é Gestão de Compras e Estoque. Os encontros ocorrem de maneira on-line, via plataforma Zoom, das 19h às 22h nos dois dias.