Descomplicando a Redação: vamos aperfeiçoar sua produção de texto?

Publicado em: 19/06/2020

Fala pra gente: você é daquela pessoa que começa a suar frio só de pensar em ter que fazer uma redação? Relaxa, você não tá sozinho nessa e vamos provar que dá sim pra descomplicar esse “bicho de sete cabeças” das provas! O Projeto Futurando do UNIFAA convidou o Descomplica para preparar uma aula online, completíssima e gratuita sobre ELA: a RE-DA-ÇÃO.

A professora Carol Achutti, do Descomplica, preparou um material muito especial com informações importantes sobre a estrutura básica, adequação comunicacional e, claro, dicas de escrita para você fazer um texto digno de NOTA MÁXIMA.

E tem mais: a escola da região Sul Fluminense com o maior percentual de alunos inscritos do 3º Ano do Ensino Médio no aulão GANHARÁ o acesso ao Descomplica Ensino Médio para todos os seus alunos do terceiro ano! Convide todos os seus colegas para participarem também e garantir o prêmio.

Além disso, durante a transmissão a professora Carol Achutti poderá realizar interações ou divulgar quiz de participação para disponibilizar mais acessos ao Descomplica Ensino Médio.

Nosso aulão está marcado pro dia 02 de junho, 17h e as inscrições JÁ ESTÃO ABERTAS.

Mas não deixe para depois não, viu? Garanta agora a sua vaga para a gente falar sobre TUDO que você precisa saber para construir um bom texto e se dar bem nas provas de Enem e nos vestibulares por aí.