Entenda como vai funcionar o Parcelamento Especial das mensalidades

Publicado em: 03/04/2020

Diante dos impactos econômicos causados pela pandemia Covid-19, o UNIFAA vai possibilitar que o aluno parcele um determinado percentual de suas mensalidades de abril, maio e junho de 2020  e realize o pagamento desses valores em 04 (quatro) parcelas, vencíveis somente em setembro, outubro, novembro e dezembro de 2020.

Entenda melhor:

De acordo com o EDITAL - PARCELAMENTO ESPECIAL – UNIFAA disponível aqui , os alunos que estiverem em dia com seus pagamentos, poderão optar por parcelar um percentual da mensalidade do seu curso, como listado na tabela abaixo:

Por exemplo: se você é aluno de Administração, poderá pagar na data normal do seu vencimento o valor referente a 50% das parcelas de abril, maio e junho. O restante dessas mensalidades, ou seja, 50% de cada uma delas, poderá ser pago de forma parcelada nos meses de setembro, outubro, novembro e dezembro de 2020.

Para garantir esse parcelamento especial, é necessário proceder requerimento no Portal do Aluno. Confira as etapas a seguir:

Importante:

• Ao concluir a solicitação, você deve aguardar até 48 horas para que o termo seja disponibilizado para download (o link aparecerá no requerimento que você fez)

• Após assinar o termo e enviar por e-mail, aguarde a resposta ao seu requerimento. Somente após o aceite do seu requerimento você terá acesso ao novo boleto com valor especial.

• Fique atento aos prazos:

a)      Até 06/04/2020: Para aderir ao parcelamento das mensalidades de abril, maio e junho de 2020;

b)      Até 06/05/2020: Para aderir ao parcelamento das mensalidades de maio e junho de 2020;

c)      Até 06/06/2020: Para aderir ao parcelamento da mensalidade de junho de 2020.

Acesse agora mesmo o Portal do Aluno e faça seu requerimento.

Confira o Edital completo AQUI.