Fundação Educacional Dom André Arcoverde abre edital para seleção de empresa interessada em explorar cantinas no Hospital Escola de Valença (HEV)

Publicado em: 03/10/2024

A Fundação Educacional D. André Arcoverde (FAA), mantenedora do Hospital Escola de Valença (HEV), anuncia a abertura de um edital para a seleção de empresa interessada em desempenhar atividades de cantina dentro do hospital. A iniciativa visa oferecer uma nova opção de alimentação para a comunidade do HEV, formada por profissionais de saúde, pacientes, acompanhantes, alunos, colaboradores, diretores e visitantes.

O edital contempla a concessão do espaço de duas cantinas, que deverão ser administradas pela mesma empresa selecionada. As áreas destinadas às atividades de alimentação estão localizadas em pontos estratégicos dentro das instalações do hospital, permitindo atender ao público interno e externo de maneira prática e acessível.

As empresas interessadas em participar do processo seletivo devem apresentar suas propostas conforme os critérios estipulados no edital. Essa é uma oportunidade única para oferecer serviços de alimentação de qualidade dentro de um ambiente hospitalar de referência na região, contribuindo para o conforto e o bem-estar de todos os que frequentam o HEV.

Para mais informações, acesse o edital completo AQUI.