IX Dia De Campo

Publicado em: 06/09/2022

Está chegando a  9ª edição do Dia de Campo do Vale do Rio Preto. Esta edição ocorrerá nos dias 25 e 26 de agosto e será realizada no campus Hospital Veterinário Escola.

O Dia de Campo do Vale do Rio Preto é um evento voltado para acadêmicos e produtores rurais da região, e foi pensado para valorizar o produtor rural e possibilitar a troca de experiências entre acadêmicos e produtores, levando a melhores resultados para as propriedades rurais.

O agronegócio é o motor de sustentação desse país e, por isso, a importância deste evento, que visa diminuir o êxodo rural, resgatar a sucessão e movimentar o campo, que é tão significante para as empresas e cidades da região.

Neste ano, o evento acontecerá com os grandes profissionais, que prepararam palestras incríveis para compartilhar suas experiências!

Inscreva-se em www.unifaa.edu.br/dia-de-campo