MEC reconhece o curso de psicologia do UNIFAA como um dos melhores do país

MEC reconhece o curso de psicologia do UNIFAA como um dos melhores do país

MEC reconhece o curso de psicologia do UNIFAA como um dos melhores do país

Publicado em: 26/09/2022

             O Ministério da Educação divulgou, após visita feita presencialmente nos dias 12 a 14 de setembro de 2022, que o Centro Universitário de Valença atingiu nota máxima (nota 5) no Curso de Graduação em Psicologia do UNIFAA.

            O reconhecimento de curso é condição necessária para a validade nacional dos diplomas, sendo testemunho da qualidade pedagógica e de infraestrutura da graduação que oferecemos. 

            Há que se reconhecer a confiança dos estudantes, que saíram do presencial, foram ao remoto, voltaram ao presencial e não desistiram de seus sonhos. Eles, que acreditaram no UNIFAA, têm agora a garantia de que o Curso escolhido por eles é um dos melhores do Brasil.

            Há que se reconhecer a dedicação, a capacidade de adaptação e a criatividade dos nossos docentes, que iniciaram um processo ou uniram-se a nós no meio do caminho, vestindo a camisa e batalhando lado a lado para concretizar as propostas de ensino-aprendizagem.

            Há que se reconhecer o trabalho incansável da Coordenação de Curso e de seu NDE, que tiveram que equilibrar todas as dificuldades administrativas com a delicadeza da situação emocional dos seus discentes, acolhendo e incentivando as conquistas, ouvindo e apoiando seus professores, reinventando, a cada semana, seu Curso e suas práticas pedagógicas.

            O MEC reconheceu nossas conquistas e podemos reafirmar, mais uma vez, que somos LIDERANÇA no sul de Estado do Rio de Janeiro! VALENÇA é referência na Educação Superior e seguimos consolidando o Modelo Educacional TRANSFORMADOR do UNIFAA.

            Parabéns, Curso de Psicologia! Parabéns, família UNIFAA!

 

Reitor do UNIFAA, Prof. Dr. José Rogério Moura de Almeida Neto

Estude no melhor Centro Universitário do
Estado do Rio de Janeiro e transforme sua vida!

Seus dados foram enviados. Entraremos em contato em breve.

Falha ao enviar seus dados. Tente novamente.

Notícias Relacionadas

UNIFAA | Você já ouviu falar sobre os PINs do UNIFAA?
26/08/2022

UNIFAA | Você já ouviu falar sobre os PINs do UNIFAA?

Conheça o NEIN -  Núcleo de Educação Inclusiva do UNIFAA
17/08/2022

Conheça o NEIN - Núcleo de Educação Inclusiva do UNIFAA

Stream Train Station
24/08/2022

Stream Train Station