Primeiro Encontro de Líderes do UNIFAA

Publicado em: 01/06/2022

No dia 26 de maio o Centro Universitário de Valença sediou o Primeiro Encontro de Líderes da instituição. O evento, cujo lema era: seja o melhor em revelar o melhor do outro, teve como objetivo oferecer uma capacitação aos líderes da instituição. O encontro englobou pensamentos, falas, discursos e dados que além de preparar e  incentivar, ilustrou o bom desempenho que os líderes entregaram no ano de 2021.

O encontro contou com a ilustre presença do professor José Sabili Neto, a maior autoridade em gestão do país. Sabili é cofundador da HSM, empresa líder em Educação Executiva, e também é coautor de 7 livros, incluindo o best-seller, que mudou a maneira de pensar sobre a gestão no país. Suas obras da Tríade da Gestão Exponencial: “Gestão do Amanhã”, “O Novo Código da Cultura” e “Estratégia Adaptativa”, atingiram a marca de 100 mil exemplares vendidos.

O Palestrante, consultor e mentor de gestão e inovação de diversas empresas, discursou para os líderes do UNIFAA sobre: conceitos atuais, sugestões dinâmicas, insights e ainda concedeu dicas valiosas que toda organização de sucesso deve saber para criar suas próprias bases rumo a um negócio escalável.

O time UNIFAA também discursou. Os Líderes Rafael Barros, diretor de Gente e Gestão e Frederico Flávio, coordenador de Inteligência Corporativa, e o Reitor do Centro Universitário de Valença, Prof. Dr. José Rogério Moura de Almeida Neto, apresentaram dados números e obtidos pela instituição no ano de 2021 e reforçaram a importância de alguns aspectos na gestão da instituição, como o mapa estratégico, cultura do feedback, o respeito como princípio do bem-estar, etc.

Além disso, os líderes que obtiveram melhor desempenho foram premiados. Disponibilizamos abaixo a lista com os agraciados:

CURSOS:

curso de medicina do UNIFAA

Prof. Dr. Rafael Moura - Coordenador do Curso de Medicina do UNIFAA

Profª Carla Motta

Prof. Rodrigo Neto

Profª Ingrid Piassa

Alessandra da Silva Marques

Curso de Medicina Veterinária Integral e Medicina Veterinária Noturno

Profª Lilian Batista - Coordenadora do Curso de Medicina Veterinária do UNIFAA

Curso de Enfermagem

Profª Ana Paula Munhen Coordenadora do Curso de Enfermagem do UNIFAA