Selo ABMES

Publicado em: 10/07/2023

O selo indica o compromisso do UNIFAA em usar o resultado obtido nas pesquisas dentro da sua autoavaliação institucional. Ao receber o selo ABMES, reafirmamos nosso compromisso com a excelência na formação em todas as áreas de atuação.

Indicador ABMES/Symplicity de Empregabilidade (IASE)

A Pesquisa é a base do Indicador ABMES/Symplicity de Empregabilidade (IASE), relatório reúne os resultados por instituição e o consolidado nacional, permitindo a análise do contexto de empregabilidade e inserção dos alunos do UNIFAA no mercado de trabalho em seu primeiro ano de trabalho após a formatura.

O indicador de empregabilidade tem o potencial de evidenciar quais aprimoramentos se fazem necessários na formação dos profissionais, e pode ser uma potente ferramenta para a evolução da educação superior brasileira.