Stream Train Station

Publicado em: 24/08/2022

O espaço de Inovação e Novos negócios do UNIFAA foi inaugurado há pouco, mas já produz frutos. O UNIFAA continua a desenvolver soluções originais, promovendo assim a renovação e o aprimoramento de suas instalações, dando assim, um maior passo em direção ao um melhor desenvolvimento do seu pilar inovação.

Alinhado com este propósito, o primeiro Gaming Office do Sul Fluminense, avança no âmbito dos streams e conta agora com uma equipe que ama e produz lives de jogos online. Os streams acontecem toda terça e sexta na Twich, uma plataforma de streams focada no público gamer.