Unidos pelo seu futuro: apoio financeiro em tempos de pandemia

Publicado em: 15/01/2021

A pandemia Covid-19 ainda não acabou e continua sendo desafiadora. Negócios e pessoas continuam precisando se adaptar ao novo normal. Na Educação é diferente.

Nossa prioridade sempre foi, e sempre será, garantir a formação de nossos alunos com os recursos mais modernos e inovadores, seja qual for o cenário que se coloca diante de nós.

Aqui no UNIFAA seguimos trabalhando incansavelmente na certeza que passaremos por mais essa. São 5 décadas comprometidos com a educação transformadora, mais de 50 anos com a determinação e o amor de sempre.

Cientes desse nosso papel fundamental na construção do futuro de nossos alunos, sabemos que todo apoio é importante agora. E, atentos às necessidades levantadas no que se refere a manter o investimento no sonho da educação superior, desenvolvemos o programa UNIDOS PELO SEU FUTURO, de apoio financeiro com novas políticas a serem adotadas no cenário de pandemia.

CONFIRA O EDITAL COMPLETO

O programa disponibiliza aos alunos UNIFAA dos cursos de graduação presencial e semipresencial alternativas que flexibilizam o pagamento das mensalidades dos meses referentes ao semestre 2021/1. O intuito é de diminuir os impactos financeiros decorrentes da pandemia do novo coronavírus. Entenda:

Período de inscrição: 09h de 15/01/2021 às 19h de 18/01/2021

Local: Portal do Aluno via requerimento - PROGRAMA DE PARCELAMENTO DE MENSALIDADES 2021

Envio de documentos e análise: 19/01/2021 a 21/01/2021

Entrevista: 22/01/2021 a 25/01/2021

Divulgação do resultado: 27/01/2021

Assinatura do contrato de parcelamento: 28/01/2021 a 29/01/2021

???? Seja onde estivermos, vamos seguir transformando o futuro por meio da educação!

Unidos vamos chegar lá. ????