Unidos vamos chegar lá!

Publicado em: 07/05/2020

A gente sabe que essa fase de isolamento e pandemia traz algumas incertezas. Mas fizemos questão de, em uma só voz, te dizer uma coisa muito importante:

Mais de cinco décadas de história trazem consigo grandes desafios. É por isso que, na história do UNIFAA, superar obstáculos com determinação e o amor de sempre faz parte da jornada.

Uma árvore foi plantada no início desse sonho e, para permitir que continue crescendo e evoluindo, é preciso enfrentar as tempestades; afinal, elas fazem parte do ciclo da vida.

Hoje, enfrentamos, juntos, um desafio de proporções mundiais, talvez um dos maiores que já encaramos. De modo repentino, negócios e pessoas tiveram que se adaptar a um novo cenário. Na educação, não foi diferente.

Como manter certezas e objetivos em um cenário como esse?

No UNIFAA, seguimos trabalhando incansavelmente movidos por um compromisso, cuja semente foi plantada há mais de 50 anos: transformar o futuro por meio da educação.

Seja qual for o cenário que se coloque adiante, a prioridade sempre será garantir a formação de nossos alunos por meio dos recursos mais modernos e inovadores, com respostas rápidas e eficazes. Nesse objetivo, estamos todos juntos: ainda que distantes fisicamente, professores, equipe e alunos seguem se reunindo para, diariamente, reinventar e aprender.

Só assim, chegaremos lá. Ao permitir novos sonhos para novos futuros, conquistas e mudanças de vida, a educação transforma o futuro. É possível transformar sozinho, mas há uma certeza: unidos, vamos bem mais longe e crescemos muito mais.

Não vamos parar.

Mesmo diante de todos os desafios, acolhemos nossos frutos e transformamos o futuro, como em toda a nossa história.

Já viu que nossos professores aderiram à campanha nas redes sociais?

Conecte-se com a gente também:

QUERO PARTICIPAR DA CAMPANHA NO FACEBOOK →

Seja onde estivermos, vamos seguir transformando o futuro por meio da educação! ???? ????

????UNIFAA: unidos vamos chegar lá. ????