UNIFAA | 10 vantagens de estudar no Super Polo UNIFAA em Barra do Piraí

Publicado em: 30/01/2023

O UNIFAA terminou o ano de 2022 em grande estilo: inauguramos o Super Polo Barra do Piraí. O lançamento de mais um polo educacional do UNIFAA veio para somar a nossa estrutura, que conta com 3 campi 10 polos EaD.

Além disso, é mais uma forma de nos aproximar dos mais de 6 mil alunos matriculados em nossa instituição em todas as modalidades disponíveis: presencial, EaD com práticas presenciais (mais conhecida como semipresencial) e à distância.

E para você que quer fazer parte do time UNIFAA, hoje nós vamos te apresentar 10 vantagens de estudar no Super Polo Barra do Piraí. Ficou com curiosidade para saber quais são? Vem com a gente!

1. A experiência UNIFAA perto de você

Se você é de Barra do Piraí e região e quer vivenciar a experiência UNIFAA mesmo não estudando no campus Valença, essa é a sua oportunidade!

O Super Polo Barra do Piraí oferece uma infraestrutura para as aulas práticas dos seus cursos, permitindo uma maior imersão nos conteúdos além de conseguir respostas para as suas dúvidas diretamente com os seus professores.

É praticamente uma extensão do campus UNIFAA Valença!

2. Localização estratégica

Barra do Piraí tem uma ótima localização geográfica. Há 120 quilômetros da capital fluminense, em poucas horas de viagem você chega ao Rio de Janeiro.

Além disso, o município fica próximo a BR 393, que vai de Volta Redonda até a BR 040, ligando-se a grandes cidades como o Rio de Janeiro, São Paulo e Belo Horizonte.

3.Semipresencial com a qualidade do presencial

O ensino de qualidade do UNIFAA rompe as barreiras e marca presença em qualquer lugar. Mesmo não estando no campus Valença, você tem acesso à educação transformadora da nossa instituição. Na modalidade EaD com práticas presenciais, mais conhecida como semipresencial, você tem a oportunidade de cursar:

• Arquitetura e Urbanismo;
  • Biomedicina;
  • Educação Física;
  • Engenharia Elétrica;
  • Engenharia Civil;
  • Estética e Cosmética;
  • Farmácia;
  • Fisioterapia;
  • Nutrição.

Se você é da região do Vale do Piraí Fluminense e quer fazer um desses cursos, com certeza o Super Polo Barra do Piraí é o seu lugar!

INSCREVA-SE AGORA

4.EaD para se ajustar a sua rotina

Para quem tem uma rotina com trabalho, escolher um curso EaD é a melhor decisão. E se esse é o seu caso, o Super Polo Barra do Piraí conta com muitos cursos na modalidade à distância de diversas áreas do conhecimento.

No EaD Super Polo UNIFAA Barra do Piraí você pode escolher entre os seguintes cursos: Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Direito, Defesa Cibernética, Educação Física, Empreendedorismo, Engenharia de Software, Gestão Comercial, Gestão de Qualidade, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Gestão Hospitalar, Gestão Pública, História, Letras, Logística, Marketing, Matemática, Pedagogia, Pedagogia - 2º Licenciatura, Pedagogia - Para Não Licenciado, Processos Gerenciais, Psicopedagogia, Redes de Computadores, Serviço Social e Sistemas de Informação.

5.Fazer uma pós e se especializar

Se você já tem uma graduação e quer continuar se especializando, o Super Polo Barra do Piraí te ajuda! Aqui, além dos cursos de graduação EaD com práticas presenciais (semipresencial) e EaD, você também pode cursar uma pós-graduação à distância e se tornar expert na sua área.

Quanto mais conhecimento você possui, maior a chance de conseguir vagas de trabalho e salários melhores. Que tal começar a trilhar o caminho de sucesso agora?

6.Oportunidade de crescer profissionalmente

Barra do Piraí é um centro de oportunidades. Com cerca de 313 indústrias de vários setores e mais de 2600 empresas, o município oferece condições favoráveis para se tornar um centro industrial e de serviços (além de contar com uma ótima localização, como falamos anteriormente).

E para aproveitar essas oportunidades que o mercado de trabalho do Piraí oferece, nada melhor que estar atualizado, não é mesmo? Com uma graduação ou uma pós, o seu currículo com certeza vai se destacar!

7.Troca de conhecimento

Ter acesso ao Super Polo Barra do Piraí vai te ajudar e muito a compartilhar aprendizados com os seus professores e colegas de turma. Esse contato presencial deixa a hora dos estudos mais leve e divertida.

8.Criação de networking

Sabe outra ótima vantagem que você vai ter? A criação do seu networking! Conhecer e se conectar com pessoas com o mesmo objetivo que você, que é se formar, além de toda troca que você tem com os professores, vai criar laços que serão positivos na sua vida profissional também.

Poder contar com a indicação de pessoas de confiança faz toda a diferença para a construção da sua carreira profissional.

CONHEÇA O SUPER POLO BARRA DO PIRAÍ

9.Ensino de qualidade e tradição

O ensino de qualidade é marca registrada do UNIFAA e um de nossos maiores compromissos. E a tradição do FAA, em seus mais de 50 anos de atuação na educação, só fortalece isso.

Aqui você tem a garantia de que vai ter um aprendizado com professores qualificados e que estão dispostos a construir com você a sua jornada acadêmica, tornando esse momento uma das melhores experiências educacionais da sua vida.

10.Maior taxa de empregabilidade

Você sabia que profissionais com cursos de qualificação têm 30% mais chances de conseguir um emprego? E, além disso, que já é um grande benefício por si só, a possibilidade de ter salários mais altos é enorme também.

Por isso, o Super Polo Barra do Piraí é a sua oportunidade de investir em você e na sua carreira.

Com tantas vantagens assim, temos certeza que você não vai deixar essa chance passar. Venha para o Super Polo Barra do Piraí e faça a transformação da sua vida através da educação!

Para mais informações, acesse o nosso site ou ligue para (24) 99275-0081.