UNIFAA Celebra Convênio de Cooperação Educacional Com Paraíba do Sul

Publicado em: 22/07/2022

O UNIFAA segue expandindo seus horizontes e alcançando mais cidades e municípios ao redor de Valença. Sempre pensando em oferecer o melhor para você, o Centro Universitário de Valença tem a honra de anunciar a oficialização do convênio de cooperação educacional com Paraíba do Sul. O UNIFAA oferecerá a essa cidade a transformação de vidas por meio da educação, prezando sempre pela excelência e inovação no ensino, pesquisa e extensão. A população de Paraíba do Sul será contemplada com uma oferta de 50% de desconto nas mensalidades dos cursos presenciais e semipresenciais, exceto medicina e cursos a distância.

O Reitor do Centro Universitário de Valença, José Rogério Moura de Almeida Neto, contempla a importância desse convênio.

“Estamos muito felizes com a assinatura do convênio com a cidade de Paraíba do Sul. A nossa visão é ser reconhecido pela excelência e inovação acadêmica com ênfase no desenvolvimento regional, e neste momento assinamos o convênio de cooperação educacional com a cidade Paraíba do Sul para atender os seus munícipes, com o objetivo de ampliar as oportunidades de inserção no ensino superior para poderem transformar as suas vidas e de suas famílias. A educação é o único caminho para a transformação.”

Ao entrevistarmos, Antônio Carlos Dahbar Arbex,  Presidente da Fundação Educacional Dom André Arcoverde, mantenedora do UNIFAA, o presidente resaltou o impacto positivo que essa união vai gerar:

“As parcerias entre empresas privadas e entes públicos geram resultados mais eficazes e, com isso, uma melhora significativa nos serviços prestados à sociedade como um todo. Quando o objetivo da parceria é promover e viabilizar o acesso ao ensino,  como no caso deste convênio firmado entre a FAA e o governo municipal de Paraíba do Sul, o impacto é extremamente positivo. A Fundação Educacional Dom André Arcoverde, através do seu Centro Universitário (UNIFAA), tem ampla experiência na oferta de ensino de qualidade e, sem dúvida,  esta parceria contribuirá muito para o desenvolvimento dos moradores de Paraíba do Sul e para o município”.