UNIFAA divulga programa de apoio financeiro aos alunos

Publicado em: 07/05/2020

Confira aqui todas as informações sobre Programa UNIDOS pelo seu futuro: apoio financeiro em tempos de pandemia

O cenário da pandemia Covid-19 é desafiador. De modo repentino, negócios e pessoas tiveram que se adaptar. Na Educação não foi diferente.

Nossa prioridade sempre foi, e sempre será, garantir a formação de nossos alunos com os recursos mais modernos e inovadores, seja qual for o cenário que se coloca diante de nós.

Aqui no UNIFAA seguimos trabalhando incansavelmente na certeza que passaremos por mais essa. São 5 décadas comprometidos com a educação transformadora, mais de 50 anos com a determinação e o amor de sempre.

Cientes desse nosso papel fundamental na construção do futuro de nossos alunos, sabemos que todo apoio é importante agora. E, atentos às necessidades levantadas no que se refere a manter o investimento no sonho da educação superior, desenvolvemos este programa de apoio financeiro com novas políticas a serem adotadas no cenário de pandemia.

O programa UNIDOS PELO SEU FUTURO disponibiliza aos alunos UNIFAA dos cursos de graduação (presencial, semipresencial e EaD) e técnicos (Técnico de Enfermagem) alternativas que flexibilizam o pagamento das mensalidades dos próximos meses no intuito de diminuir os impactos financeiros decorrentes da pandemia do novo coronavírus. Entenda:

O programa inclui:

1- MANUTENÇÃO DAS DISPOSIÇÕES DO EDITAL DE PARCELAMENTO ESPECIAL das mensalidades de  abril, maio e junho de 2020:

• Você pode conferir as condições e como solicitar o parcelamento especial aqui.

2- PRORROGAÇÃO DE VENCIMENTO:

A data de pagamento das mensalidades de maio e junho poderão ser prorrogadas para o dia 18 de cada mês sem incidência de juros e multa.

• Os boletos atualizados devem ser solicitados pelo e-mail [email protected] e serão disponibilizados no Portal do Aluno.

3- NEGOCIAÇÃO DE MENSALIDADES VENCIDAS

Os débitos decorrentes do não pagamento das mensalidades de fevereiro e março de 2020 poderão ser pagos em até 10 (dez) parcelas via cartão de crédito (com os devidos acréscimos legais e contratuais).

• Você deve solicitar o parcelamento do seu débito pelo e-mail [email protected] até o dia 20/05/2020.

4- PROTEÇÃO EDUCACIONAL POR PERDA DE EMPREGO:

O aluno que teve seu contrato de trabalho suspenso ou rescindido e, consequente perda de renda, poderá ter as mensalidades de maio e junho pagas em novembro e dezembro de 2020.

5- PRORROGAÇÃO DA VIGÊNCIA DE BOLSA DE ESTUDOS E DESCONTOS COMERCIAIS:

As bolsas de estudos e os descontos comerciais (convênios) concedidos para o 1º semestre de 2020 serão renovadas para o 2º semestre deste ano.

• Para ter seu benefício renovado você deve fazer o requerimento entre os dias 25/05 e 05/06/2020 no Portal do Aluno. O Termo de Concessão gerado deverá ser impresso, assinado e enviado para o e-mail: [email protected] até o dia 08/06/2020.

6- REDUÇÃO DE 20% NO VALOR DA MENSALIDADE DE JULHO:

Os alunos que efetuarem o pagamento da mensalidade de julho na data do desconto de pontualidade (08/07/2020) terão um desconto de 20% sobre o valor a ser pago (após aplicação do desconto de pontualidade já praticado).

• Você deve retirar o boleto no Portal do Aluno a partir de 23/06/2020 (verifique se o mesmo está atualizado antes de efetuar o pagamento).

7- PARCELAMENTO DA MENSALIDADE DE JULHO:

O aluno adimplente poderá dividir o valor de 50% da mensalidade de julho em 10 (dez) parcelas (via cartão de crédito).

• Para formalizar solicitação de parcelamento, você deve preencher formulário disponível no Portal do Aluno até o dia 25/06/2020.

* Confira o detalhamento de todas essas medidas aqui: PROGRAMA COMPLETO: UNIDOS PELO SEU FUTURO

???? Seja onde estivermos, vamos seguir transformando o futuro por meio da educação!

Unidos vamos chegar lá. ????

Confira os documentos completos: