UNIFAA e FUSVE se reúnem: um importante passo em direção à união de forças

Publicado em: 16/06/2023

No dia (14/06) tivemos a honra de realizar uma reunião entre as presidências das Fundações Dom André Arcoverde (FAA) e Severino Sombra (FUSVE). Após anos de competição, esse encontro marca um importante passo em direção à união de forças e à busca de objetivos comuns.

Nossas instituições sempre se destacaram pela excelência acadêmica e pela contribuição para a transformação social por meio da educação. Agora, estamos fortalecendo ainda mais essa missão ao unir esforços e compartilhar conhecimento em prol de um futuro ainda mais promissor.

Acreditamos no poder da colaboração e da parceria, e essa reunião representa o início de uma nova era de cooperação mútua, troca de experiências e fortalecimento das nossas instituições.

Celebramos esse momento histórico com gratidão e entusiasmo, conscientes de que, juntas, podemos fazer ainda mais pela educação e pela sociedade. Estamos certos de unir nossos valores, recursos e expertise para oferecer uma educação de qualidade e formar líderes capazes de transformar seu tempo.

Agradecemos a todos que tornaram esse encontro possível e estamos ansiosos para trilhar esse caminho conjunto em prol de um futuro brilhante para nossos estudantes, colaboradores e comunidades.

José Rogério Moura de Almeida Neto, Presidente da Fundação Educacional Dom André Arcoverde e Reitor do Centro Universitário de Valença.