UNIFAA na mídia: Reportagem mostra a recepção para o segundo semestre de 2020

Publicado em: 13/08/2020

A abertura do semestre 2020/2 do nosso Centro Universitário, realizada no dia 10 de agosto, foi destaque no SBT Rio!

A ação realizada nas redes sociais, que teve o objetivo de ocupar o campus de forma virtual, a live do show realizado pela nossa aluna Carol Coutas, que participou do The Voice Brasil 2019, e o 4º Trote Solidário foram os temas da reportagem!

Além disso, o nosso vice-reitor, Professor José Rogério Moura de Almeida Neto, falou sobre a retomada gradual das atividades práticas com o Regime Letivo Especial.

A reportagem completa você confere no canal do UNIFAA no YouTube

Seja onde estivermos, vamos seguir transformando o futuro por meio da educação!

Unidos vamos chegar lá!