UNIFAA Prime: A experiência UNIFAA em sua essência!

Publicado em: 29/11/2021

As evoluções no mercado de trabalho já não são mais apenas a tendência de um mundo que está em constante transformação. É uma realidade da revolução digital, que impactou em uma grande demanda por profissionais cada vez mais qualificados, capazes de lidar com os mais diversos recursos tecnológicos.

A necessidade dessa maior qualificação profissional mostra o ensino superior como ferramenta de importância para quem quer se destacar e escalar o caminho em direção ao sucesso.

Com tantas mudanças, as instituições de ensino também passam por transformações para oferecer uma trajetória de prática e inovação, garantindo assim uma formação de excelência para os alunos.

Aqui no UNIFAA não poderia ser diferente. Nossos cursos também passaram por mudanças e trazem a formação no UNIFAA de um jeito que você nunca viu: nossos cursos de graduação agora são PRIME.

Afinal, o que é o UNIFAA PRIME?

Quando a gente diz que o UNIFAA é PRIME, quer dizer que aqui você encontra uma metodologia:

PRÁTICA

RESOLUTIVA

INOVADORA

MODERNA

EFICAZ

Essas cinco palavras formam os pilares do nosso método de aprendizagem que foi desenvolvido com excelência, inovação, acolhimento e muita eficiência, de um jeito que só o UNIFAA sabe fazer.

UNIFAA PRIME de onde você estiver

A metodologia PRIME é muito importante para nós e para todos os nossos alunos. Por isso, saiba que independente da modalidade do seu curso, você vai ter acesso ao melhor que o UNIFAA pode te entregar. O UNIFAA PRIME está presente em todas as modalidades de ensino:

PRIME ACT

Para quem escolhe estudar 100% presencialmente, o PRIME ACT oferece a experiência prática do seu curso em potência máxima. Aqui, o UNIFAA te chama para a ação e oferece a melhor graduação presencial para você.

Inscreva-se

PRIME ACT ON

Se você optar por um curso semipresencial, o PRIME ACT ON vai te proporcionar um aprendizado interativo combinado com a aplicação de todo o aprendizado na prática. Aqui você consegue encaixar os estudos na sua rotina de trabalho, com a flexibilidade que você precisa.

PRIME ON

E se a sua escolha for um curso online, você terá toda a flexibilidade e aprendizado digital com o PRIME ON. E não precisa se preocupar: o diploma de graduação online tem o mesmo valor que uma graduação presencial. Além disso, nossos polos EAD estão à disposição para te oferecer todo o apoio que necessitar ao longo do curso.

Inscreva-se

Com o UNIFAA PRIME, você encontra a melhor forma de protagonizar a sua história, com ensino de qualidade pensado para você. Junte-se a nós e prepare-se para dar um grande salto em direção ao seu futuro. A transformação está em você!