Webinar: Conhecimentos básicos sobre referências e citações

Publicado em: 03/11/2020

Conhecimentos básicos sobre referenciação e citações são essenciais para qualquer produção cietíífica, seja ela um artigo, um capítulo de livro ou uma tese. Pensando nisso, o curso de Psicologia UNIFAA preparou um evento incrível sobre o tema!

O evento irá oferecer subsídios básicos para a compreensão e a elaboração de referências e citações segundo a norma mais empregada no Brasil: a ABNT.

O webinar será realizado no dia 16 de Novembro, às 17h, e terá como palestrante a professora e psicóloga Dra. Lídia Reis Fernandes.

INSCREVA-SE AQUI

CONHEÇA A PALESTRANTE

Profa. Dra. Lídia Reis Fernandes

Psicóloga, Mestre e Doutora em Psicologia pela Universidade Federal em Juiz de Fora (UFJF) com ênfase em Psicometria e Avaliação Clínica. Pesquisadora integrante do Centro de Referência em Pesquisa, Intervenção e Avaliação em Álcool e Drogas (CREPEIA). É docente do Centro Universitário de Valença - UNIFAA. Tem conhecimento prático e teórico sobre metodologia de pesquisa quantitativa. Tem interesse e experiência nos seguintes campos de conhecimento e temas de estudo: Psicometria, Avaliação Psicológica, Álcool e outras drogas, Saúde Mental.