Webinar gratuito desvenda o poder das ferramentas de gestão estratégica

Publicado em: 17/01/2024

O Centro Universitário de Valença - UniFAA prepara um evento inovador e gratuito, aberto a todos que buscam aprimorar suas habilidades em gestão estratégica. Intitulado "Do planejamento à execução: como ferramentas de gestão estratégica podem moldar sua carreira e levar ao sucesso profissional", o webinar acontece dia 25/01, às 19h. Duas personalidades acadêmicas de destaque conduzirão a sessão: Alessandro Paiva, coordenador dos Cursos de Gestão UNIFAA, e Carlos Carvalho, coordenador do curso de Administração UNIFAA.

INSCRIÇÃO GRATUITA

O webinar oferecerá uma visão abrangente sobre ferramentas de gestão estratégica, destacando como esses recursos podem moldar o curso de uma carreira profissional. As ferramentas para gestão estratégica simplificam o processo de gerenciamento das estratégias empresariais, proporcionando uma estrutura e direcionamento para decisões estratégicas que alinham efetivamente as atividades de uma empresa com seus objetivos de longo prazo.

Alguns benefícios do uso dessas ferramentas incluem uma visão completa da organização, auxiliando na identificação de direcionamentos estratégicos adequados e estrutura para analisar a situação atual da companhia, antecipando desafios e estabelecendo estratégias eficazes. Para se inscrever, gratuitamente, basta   CLICAR AQUI!