XIII Semana do Desenvolvimento Docente

Publicado em: 02/08/2022

Na última semana o UNIFAA promoveu a semana do desenvolvimento docente. O evento surgiu com o objetivo levar conhecimento, inovação e atualização aos nossos docentes. Foram cinco dias de imersão, com palestras e oficinas nas modalidades presencial e online. O Centro Universitário de Valença busca sempre entregar o melhor para os seus professores, alunos e colaboradores e, baseando-se nessa ideia, desenvolvemos este projeto que opera sua 13ª edição.

A obtenção de professores capacitados é sinônimo de uma qualidade de ensino melhor, conceito que tanto prezamos no UNIFAA. Assim é possível desenvolver uma metodologia altamente imersiva e com diferencias significativos. Investir no aprimoramento dos docentes é o início da transformação da educação.