2º Encontro dos Criadores de Abelhas do Estado do Rio de Janeiro
22/05/2021
2º Encontro dos Criadores de Abelhas do Estado do Rio de Janeiro

Evento com o objetivo de alavancar a apicultura no Estado do Rio de Janeiro, abordando temas como manejo básico e técnicas para melhorar a produtividade dos apicultores.

II Semana de Webinar da Pesquisa
25/05/2021
II Semana de Webinar da Pesquisa

A II Semana de Webinar da Pesquisa tem como objetivo estimular o despertar do potencial criativo através da pesquisa. Quatro palestras incríveis, além da participação de egressos dos cursos UNIFAA.

XXI Semana Acadêmica da Odontologia
28/05/2021
XXI Semana Acadêmica da Odontologia

A XXI Semana Acadêmica de Odontologia traz palestrantes que são referência na área. Etienne Silva de Abreu, Prof. Fernando José C. Fadel Filho e Prof. Dr. Cláudia Cristiane Baiseredo de Carvalho estão te esperando para conhecer afundo temas super relevantes!

Hands on: Investindo em ações com segurança
28/05/2021
Hands on: Investindo em ações com segurança

Um dos principais assuntos quando se fala de investimento são as ações. Muitas pessoas têm se interessado por este tipo de aplicação. Neste evento, vamos falar sobre como fazer o investimento seguro.

Alfabetização na prática - Sistema de Numeração Decimal
2/06/2021
Alfabetização na prática - Sistema de Numeração Decimal

O Alfabetização na prática tem realizado eventos incríveis! E o próximo não será diferente. Vamos falar sobre o Sistema de Numeração Decimal.

IX Fórum de Meio Ambiente e Direitos Humanos
4/06/2021
IX Fórum de Meio Ambiente e Direitos Humanos

O Fórum do Meio Ambiente e Direitos Humanos do UNIFAA chegou à sua 9ª edição. E, mais uma vez, preparamos um evento incrível, com palestrantes de muita relevância.