O Curso de Gestão Pública do UNIFAA é nota 5

Publicado em: 13/10/2022

O Centro Universitário de Valença tem orgulho de comunicar à sua comunidade que o MEC considerou nosso Curso de Gestão Pública nota máxima: 5,0!

O Curso de Gestão Pública do UNIFAA vem, ao longo dos seus dois anos de formação acadêmica inteiramente digital, fortalecendo seu processo de ensino-aprendizagem com atividades que relacionam a teoria e a prática. Seus estudantes aprimoram competências para atuar em equipe, se adaptar a diferentes situações, reconhecer os esforços de subordinados e suas atribuições no pilar de planejamento, organização, execução e fiscalização de ações.

E tudo isso de forma não presencial... é possível? Claro, porque, para nós no UNIFAA, o sonho não tem fronteiras nem distâncias! E o MEC reconheceu isso!

O Curso de Gestão Pública está focado especialmente na formação de gestores de instituições governamentais, elaboração e acompanhamento de políticas públicas. O profissional habilitado na área aprende a administrar organizações do setor público, bem como planejar e gerenciar o orçamento e os programas nos diversos níveis do governo, com foco sempre no bem comum da coletividade. Aqui no UNIFAA, consideramos que a profissionalização da gestão pública é um dos eixos fundamentais para a modernização da gestão. Por isso, é fundamental para nós a contínua busca pela excelência deste Curso. Somos 5,0 e vamos continuar nos aprimorando ainda mais para ser sempre 5,0!

Temos convicção que os nossos egressos constituirão um ponto de inflexão e nova energia para a gestão pública da região para que os cidadãos possam ter serviços públicos que atendam realmente às suas necessidades. Afinal, nossa Missão é transformar Vidas!

José Rogério Moura de Almeida Neto - Reitor do UNIFAA