Parceria entre UniFAA e associações comerciais da região oferece bolsas de 50%

Parceria entre UniFAA e associações comerciais da região oferece bolsas de 50%

Parceria entre UniFAA e associações comerciais da região oferece bolsas de 50%

Publicado em: 28/06/2024

O Centro Universitário de Valença (UniFAA) firmou parcerias estratégicas com diversas associações comerciais, incluindo a Associação Comercial e Industrial de Valença (ACIVA), a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Resende e Itatiaia, a Associação Comercial de Barra do Piraí, a Associação Comercial de Miguel Pereira e a Associação Comercial de Paty do Alferes. A “Aliança para o Futuro” visa proporcionar impacto social e econômico nos municípios envolvidos, oferecendo oportunidades educacionais e promovendo o desenvolvimento profissional ao possibilitar bolsas de estudo de 50% em cursos Semipresenciais e EAD do UniFAA. 

O reitor do UniFAA, professor Marcio Martins da Costa, destaca que “essa colaboração tem como objetivo proporcionar bolsas de estudo que reduzem os custos para os estudantes, facilitando o ingresso e a permanência no ensino superior. Segundo ele, ao promover a qualificação profissional da população local, a iniciativa busca impactar diretamente melhores oportunidades de emprego e avanço na carreira, transformando a vida das pessoas e permitindo um desenvolvimento pessoal e profissional mais robusto.”

Aliança para o Futuro

A Aliança para o Futuro oferece bolsas de estudo de 50% para os candidatos dessas cidades que se matricularem nos cursos Semipresenciais e EAD válidas até o final do curso. A oferta inclui, inclusive, Biomedicina, Fisioterapia e Nutrição. Para participar, os interessados devem se inscrever no site oficial do UniFAA (https://www.unifaa.edu.br/ ) ou pelo telefone  (24) 99222-6127, observando os critérios estabelecidos no regulamento da campanha. No mesmo site também é possível conferir todos os cursos oferecidos pela instituição nessas duas modalidades.

O reitor Marcio Martins da Costa enfatiza a importância da parceria para o crescimento econômico sustentável da região. “A criação de um ambiente de negócios mais dinâmico e robusto contribui diretamente para o crescimento econômico sustentável da região, beneficiando tanto os indivíduos quanto as comunidades como um todo”, afirma. Ele também destaca a relevância da educação superior de qualidade e a qualificação profissional no desenvolvimento econômico e social dos municípios parceiros.

Essa campanha representa uma oportunidade única para os cidadãos locais transformarem suas vidas e contribuírem para o crescimento sustentável de suas regiões. O reitor expressa gratidão às associações comerciais e CDLs envolvidas e está entusiasmado com o impacto positivo que essa aliança trará para todos os envolvidos. “Ao promover o acesso à educação de excelência e facilitar a qualificação profissional, a iniciativa reafirma o compromisso do UniFAA com o futuro da região”, finaliza Marcio. 

Estude no melhor Centro Universitário do
Estado do Rio de Janeiro e transforme sua vida!

Seus dados foram enviados. Entraremos em contato em breve.

Falha ao enviar seus dados. Tente novamente.

Notícias Relacionadas

Equipe do UniFAA participa do Projeto Rondon no sertão pernambucano
03/07/2024

Equipe do UniFAA participa do Projeto Rondon no sertão pernambucano

Aulão do Enem: dicas e orientações gratuitas para ter sucesso na prova de redação
17/06/2024

Aulão do Enem: dicas e orientações gratuitas para ter sucesso na prova de redação

[EAD] Preciso trabalhar para estudar!  É possível conciliar uma graduação com o trabalho?
15/12/2021

[EAD] Preciso trabalhar para estudar! É possível conciliar uma graduação com o trabalho?