Seminário de Pesquisa em Enfermagem: Grandes profissionais em webinars gratuitos

Publicado em: 21/05/2020

O conhecimento é essencial para alavancar a carreira de qualquer profissional. Uma das formas de obtê-lo é através de pesquisas. Na área de saúde, mais precisamente na Enfermagem, a motivação pela pesquisa pode surgir, por exemplo, durante situações de atendimento. Algumas decisões precisam ser tomadas com apoio em evidências científicas,o que envolve a pesquisa.

Pensando nisso, preparamos uma sequência de 3 webinars para debater o assunto. Os temas vão da elaboração do projeto de pesquisa à revisão integrativa.

BAIXE AQUI A PROGRAMAÇÃO

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO

3 DE JUNHO

15h00min

Tema: Como elaborar um projeto de pesquisa

Palestrante: Julyana Gall da Silva

Moderador: Paloma  Nascimento Valério

4 DE JUNHO

15h00min

Tema: "Fui aprovado (a) no CEP, e agora?"

Palestrante: Claudia Feio da Maia Lima

Moderador: Ana Paula Munhen de Pontes

5 DE JUNHO

Tema: Revisão integrativa

Palestrante: Larissa Pereira Costa

Moderador: Ana Beatriz dos Reis Rodrigues

CONHEÇA AS PALESTRANTES

Julyana Gall da Silva

Doutorado e Mestrado em Enfermagem pela Escola de Enfermagem Anna Nery - UFRJ. Pós-doutorado em andamento pela EEAN/UFRJ. Docente na Faculdade de Medicina de Petrópolis e no Centro Universitário Arthur Sá Earp Neto.

Claudia Feio da Maia Lima

Doutorado em Enfermagem Docente do Curso de Enfermagem da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia - UFRB

Larissa Pereira Costa

Doutoranda em Enfermagem pela Escola de Enfermagem Anna Nery da Universidade Federal do Rio de Janeiro (EEAN/UFRJ). Mestre em Enfermagem pela Faculdade de Enfermagem da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (FEnf/UERJ). Pós-graduada na modalidade Residência de Enfermagem em Clínica Médica no Hospital Universitário Pedro Ernesto da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (HUPE/UERJ). Docente do Curso de Enfermagem da Faculdade Metropolitana São Carlos - FAMESC, Campus Bom Jesus do Itabapoana.