Graduação: conheça mais sobre o curso que escolheu - Guia UNIFAA

Graduação: conheça mais sobre o curso que escolheu - Guia UNIFAA

Graduação: conheça mais sobre o curso que escolheu - Guia UNIFAA

Publicado em: 31/12/1969

Mesmo depois de seguir nossas dicas de como escolher seu curso de graduação você ainda tem dúvidas sobre a área e carreira escolhida? Calma, isso é mais comum do que imagina. Nessa etapa surgem perguntas como:

 

- Onde cursar? 

- O que dizem professores e alunos?

- A estrutura vai me atender? 

 

Pensando nisso, preparamos alguns guias completos de cada graduação para você baixar e consultar quando quiser. 

 

Aqui no UNIFAA temos muitos cursos em várias modalidades de ensino e você pode contar com a gente nessa escolha. Conheça alguns deles e tire suas dúvidas:

 

Administração

 

Se você pensa em cursar Administração, pode vir para o time do UNIFAA. Nosso curso busca formar administradores que atuem de forma inovadora e crítica nas organizações. Tudo isso com base nos aspectos científicos, tecnológicos, econômicos, sociais e ambientais, de acordo com as diretrizes do UNIFAA.

 

Para mais detalhes sobre o curso, você pode baixar o e-book e conferir todos os detalhes sobre a graduação em Administração.

 

Direito

 

Para quem quer fazer a graduação de Direito, aqui você também encontra um curso de qualidade. O UNIFAA prepara seus estudantes para atuarem em qualquer atividade jurídica assim que entrarem no mercado de trabalho. Durante o curso, você vai aprender a sua profissão com ética e responsabilidade social para, assim, se tornar um profissional completo. 

 

O método de ensino UNIFAA te coloca no centro da sua aprendizagem, se tornando protagonista da sua transformação. Para isso, os professores estão sempre presentes na mediação do ensino e te colocando em atividades práticas para já ter ideia de como será na vida profissional. 

 

No e-book de Direito você tem acesso a diversas outras informações do curso.

 

Educação Física

 

Educação Física do UNIFAA vai te preparar para ser um educador físico completo, com embasamento para aplicar o movimento humano em todo tipo de modalidade de esporte. Desde a ginástica, passando pelos jogos coletivos, os esportes individuais e coletivos, até as lutas e danças. 

 

Com a grade curricular da Educação Física do UNIFAA, o desenvolvimento de competências educacionais acontece de verdade. Desde o primeiro período, você vai aprender sobre a prática profissional para te formar um profissional completo. Para mais informações sobre o curso, você pode baixar o e-book de Educação Física e ficar por dentro dos detalhes. 

 

Enfermagem 

 

Se o seu sonho é fazer Enfermagem, aqui você também encontra o curso certo. No UNIFAA, você vai se tornar um enfermeiro generalista capaz de reconhecerrefletir intervir no processo saúde-doença individual e coletivo. Isso tudo através de ações de cuidado, gerenciamento, Ensino, Pesquisa e Extensão, de acordo com as políticas públicas de saúde e educação e respeitando os princípios éticos e a legislação profissional.

 

Quer saber mais sobre o curso? Baixe o e-book e conheça mais sobre a Enfermagem UNIFAA.

 

Medicina

 

Se o seu sonho é cursar Medicina, no UNIFAA você encontra um curso de tradição e reconhecido pela qualidade. Com acolhimento diferenciado, metodologia ativa de ensino, estruturas modernas e aprendizado na prática. O curso de Medicina UNIFAA é considerado pelo MEC o terceiro melhor do Brasil e o melhor do estado do Rio de Janeiro.

 

Nossa estrutura oferece o melhor para você: um Hospital e Maternidade Escola próprios para que a parte prática da profissão seja aprendida desde o começo do curso. Além disso, você terá acesso a laboratórios completos e a um Centro de Simulação Realística, fundamentais para o seu aprendizado.

 

Saiba mais sobre a Medicina UNIFAA!

 

Medicina Veterinária

 

Para quem quer cuidar do bem-estar dos animais, a Medicina Veterinária do UNIFAA está pronta para te tornar um profissional generalista, humanista, crítico, reflexivo e capacitado técnica e cientificamente para intervir nas áreas: 

  • sanidade animal;
  • saúde pública;
  • gestão e administração de recursos e bens;
  • produção animal e de alimentos;
  • biotecnologia;
  • bem-estar animal;  
  • proteção do meio ambiente. 

 

O curso já tem 20 anos de tradição, formando profissionais de excelência. Conheça mais sobre o curso e se junte ao time de Medicina Veterinária UNIFAA.

 

Odontologia

 

Mais um curso de tradição do UNIFAA, a graduação em Odontologia forma profissionais completos e que trabalham em excelência há mais de 50 anos. Aqui, você se capacita como cirurgião-dentista, com preparação para atuar em todos os níveis de atendimento — primário, secundário e terciário. 

 

Você vai aprender a diagnosticarprevenir tratar as doenças bucais e dentárias, como forma de promover a saúde do indivíduo e do contexto coletivo que ele se encontra. Quer mais detalhes do curso de Odontologia? Baixe o e-book!

 

Pedagogia

 

Pedagogia também é no UNIFAA! Nossa metodologia forma professores capazes de entender e contribuir para a melhoria das condições em que se desenvolve a ação pedagógica. Isso é feito com o comprometimento em projetos de transformação social que atuam desde a Educação Infantil, no Ensino Fundamental, no Ensino Superior até a Educação Profissional.  

 

Que tal saber se esse é o curso ideal para você? Nosso e-book vai te ajudar a esclarecer suas dúvidas!

 

Psicologia

 

Formar psicólogos capacitados para contribuir com a saúde mental das pessoas é uma das missões do UNIFAA. No nosso curso de Psicologia, você vai receber uma formação generalista que vai te capacitar para uma atuação profissional nos diferentes contextos do fazer psicológico. Assim, são desenvolvidas competências gerais e específicas para a formação completa de psicólogos voltados para o trabalho multiprofissional. 

 

Aqui você se torna protagonista do seu aprendizado, resolvendo em sala de aula problemas reais e desenvolvendo competências profissionais para a inserção no mercado de trabalho. Para conhecer mais do nosso curso de Psicologiabaixe o e-book e veja todos os detalhes da graduação. 

 

 

Não encontrou seu curso nessa lista? Confira todos os nossos cursos de graduação:

 

Quer saber mais informações sobre o curso e carreira que escolheu?

Baixar o e-book do meu curso 

Estude no melhor Centro Universitário do
Estado do Rio de Janeiro e transforme sua vida!

Seus dados foram enviados. Entraremos em contato em breve.

Falha ao enviar seus dados. Tente novamente.

Notícias Relacionadas

[EAD] Preciso trabalhar para estudar!  É possível conciliar uma graduação com o trabalho?
15/12/2021

[EAD] Preciso trabalhar para estudar! É possível conciliar uma graduação com o trabalho?

ENEM, vestibular presencial ou redação online? Como ingressar na sua primeira graduação
01/02/2023

ENEM, vestibular presencial ou redação online? Como ingressar na sua primeira graduação

Como escolher o melhor curso de Medicina?
19/07/2021

Como escolher o melhor curso de Medicina?